05 abril 2012

Ho-kago Tea Time participa de votação

Quanto tempo, não é?
Não tem muitas notícias hoje em dia de K-ON!,infelizmente. Mas vamos a nova notícia de hoje, está tendo uma votação para quem irá tocar na abertura dos jogos olímpicos e para minha surpresa (talvez a de vocês também), a nossa querida banda Ho-kago Tea Time está participando, mas infelizmente, está em 76º lugar. Então, se quiserem votar cliquem AQUI

30 março 2012

Outro Lawson a ser realizado de K-ON! O filme

Imagem
De 8 de Maio à 21 de Maio de 2012 irá ter outro Lawson do filme da K-ON!
Como todo Lawson, irá vender produtos originais, tais como pães e doces.
Além disso, o Lawson está planejando fazer algo relacionado à Yui Hirasawa usando o Wi-Fi.
Mais detalhes mais tarde.

28 março 2012

Show Come With Me completo.

Minna, achei o show Come With Me completo no youtube, vai ser duro se tirarem de lá né kkkkkkk.
A postagem da Anna me deixou gritando até agora asdjhgas;
Eargasm ~


Vou tentar baixar ele, se excluírem eu já tenho! HOHO !

27 março 2012

Data de Lançamento do DVD do filme;Review do próximo capítulo;Festival

Konichiwa Minna-chan!!
Depois de muita e muita espera finalmente anunciaram a data do Bluray/DVD do filme da K-ON! e talvez irá passar na TV também (óbvio que no Japão), será lançado dia 20 de Junho(quarta-feira). O preço ainda não foi confirmado. Irá ter,talvez, dois CDS com a edição Limitada do DVD, versão limitada do Bluray e a versão ilimitada do Bluray
Que boa notícia, não é?
Se irá lançar quarta-feira, já estará disponível,talvez,no Sábado(como os CDS geralmente são),para traduzir acho que irá levar uma semana, eu não sei. Se eu conseguir, eu traduzo o filme, vamos apenas esperar

25 março 2012

Cenas do filme inéditas + fotos

Geente , quanto tempo hein!!
Acabou minhas provas, mas eu tava é sem nada pra postar aqui mesmo. Fui colecionando fotos do filme, mas deu poucas, já que eu tenho que postar toda semana. Eu fui procurar algumas coisa do filme.... Achei esses vídeo com cenas inéditas do filme :O:O:O