22 março 2012

Cosplay mais popular

Finalmente uma notícia, não é?
É que não está vindo muitas informações sobre K-ON! esses dias porque o filme já saiu de cartaz, ficou bastante tempo, saiu mês passado.
Mas vamos ao título, um programa de TV chamado 7 days(acho que é isso, não lembro muito bem) mostrou que em uma loja de Cosplay em Nihonbashi,o uniforme de K-ON! é o mais popular, e a personagem que mais fazem Cosplay é a Yui-chan. Vejam algumas fotos:

16 março 2012

K-ON! Mangá 11º Capítulo(Faculdade)-Tradução

Yoo Minna!!
Me desculpem a demora,eu já tinha avisado a vocês,espero que vocês gostem ^^
(Clique na imagem para ampliar)

13 março 2012

Provas e Provas


De novo esse período de provas(eu nem decorei as matérias da escola e já tem prova!?),só que é mensal,mas de todos os jeitos eu tenho que estudar então a tradução do Mangá vai demorar um pouco mais,ok? Eu tenho que estudar,tenho que fazer lição de casa e outras coisas....Mas eu ainda vou postar normalmente,é só isso que eu vim falar mesmo

12 março 2012

Tumblr Itsumademo! + foto do filme

Fiz um tumblr pro blog a um tempo atrás. Ele ainda ta meio que em construção...
Clica ai : K-On! Itsumademo ~ Tumblr
 Eu reblogo e posto um monte de coisa de K-On! lá, se alguém gostar começa a seguir ^^ Mas só K-On!, não tem outra coisa kkkk'
Sempre que tem fotos do filme vai estar lá antes de eu postar aqui no blog. Vai ter muita coisa mesmo, a maioria gifs. Dependendo dos posts daqui eu vou postando lá também.
Já temos 14 followers õ/ Quem sabe um dia não passamos o Blog ... HAHA~!
Mudando de assunto...
Fica uma foto do filme que eu achei esses tempos atrás:

É isso :* 
Vou deixar uma Mugi-nyan pra animar um pouco esse post chato, pra vocês verem como sou gente boa AHSUSHD.
(deu maior problema aqui no post, não tinha visto que a Anna já tinha postado uma sessão de fotos ali g-g.)

10 março 2012

K-ON! participa em Japan Expo Award 2012


Antes de tudo, Japan Expo Award é como se fosse uma votação para as categorias de melhor anime,melhor live action e etc. Na frança K-ON! está participando para o prêmio de melhor anime que foi adaptado pelo Mangá,os outros participantes são: Claymore,Dance in the vampire bund,Fairy Tail,Full Metal Alchemist Brotherhood,High School of the Dead e Pandora Hearts.
Não conheço direito esse concurso mas acho que só tem na França,eu sei que isso não é muito importante mas de todos os jeitos quem quiser votar clique aqui