12 março 2012

Tumblr Itsumademo! + foto do filme

Fiz um tumblr pro blog a um tempo atrás. Ele ainda ta meio que em construção...
Clica ai : K-On! Itsumademo ~ Tumblr
 Eu reblogo e posto um monte de coisa de K-On! lá, se alguém gostar começa a seguir ^^ Mas só K-On!, não tem outra coisa kkkk'
Sempre que tem fotos do filme vai estar lá antes de eu postar aqui no blog. Vai ter muita coisa mesmo, a maioria gifs. Dependendo dos posts daqui eu vou postando lá também.
Já temos 14 followers õ/ Quem sabe um dia não passamos o Blog ... HAHA~!
Mudando de assunto...
Fica uma foto do filme que eu achei esses tempos atrás:

É isso :* 
Vou deixar uma Mugi-nyan pra animar um pouco esse post chato, pra vocês verem como sou gente boa AHSUSHD.
(deu maior problema aqui no post, não tinha visto que a Anna já tinha postado uma sessão de fotos ali g-g.)

10 março 2012

K-ON! participa em Japan Expo Award 2012


Antes de tudo, Japan Expo Award é como se fosse uma votação para as categorias de melhor anime,melhor live action e etc. Na frança K-ON! está participando para o prêmio de melhor anime que foi adaptado pelo Mangá,os outros participantes são: Claymore,Dance in the vampire bund,Fairy Tail,Full Metal Alchemist Brotherhood,High School of the Dead e Pandora Hearts.
Não conheço direito esse concurso mas acho que só tem na França,eu sei que isso não é muito importante mas de todos os jeitos quem quiser votar clique aqui

09 março 2012

Melhores Cosplays

Hirasawa Yui
Gente, esse ficou incrível. Ficou muito perfeito. 

TOP índice de popularidade + informações sobre o jogo de PS3

E mais uma vez as nossas queridas personagens de K-ON! aparecem nos TOPs,apesar de terem caídos um pouco a sua posição ainda estão no Top e é isso que importa (não é?).Yui-chan está mais no topo,nesse Top ela está em terceiro lugar e Azusa em sexto lugar(nesse TOP também tem outras personagens que eu gosto como a Chihaya,a Ririchiyo,a Haruhi e a Kanna),vejam:

07 março 2012

K-ON! Houkago Live!! vira jogo de PS3



Todos já devem conhecer o famoso jogo de PSP da K-ON! "K-ON! Houkago Live!!",que estreio dia 30 de Setembro de 2010 e eu não pude ter a oportunidade de ver pois eu não tenho PSP,mas parando de lamentar e voltando ao assunto, esse jogo virou o novo jogo de Playstation 3(que eu também não tenho T.T,mas um dia eu vou ter),esse será em HD. Ainda não tem uma data de estreia mas acho que ao passar do tempo vai ter mais informações.