01 março 2012

A diretora de K-ON! o filme quer fazer uma continuação + Fotos do filme

Sem título

Diretora diz "Quero gravar um filme de uma garota como Sofia Coppola".Naoko Yamada está planejando em fazer uma continuação ela diz que quer fazer uma para terminar o a fase do filme,ela acha que talvez fazer outra série irá ser maravilhosa como é a cada ano.
Ela diz também que está completamente apaixonada pela série e obcecada pelas meninas nesses três anos,ela também amou as músicas assim gostaria de fazer uma continuação.
E sobre o assunto do Live Action, ela diz "A animação seu objetivo é sempre a criação e a representação.Então eu passo a considerar o Live-Action é um longo caminho.

29 fevereiro 2012

Fotos do filme;Mais um Lawson

Eu estava olhando em um blog e achei mais fotos do filme da K-ON!,muitas que eu vou mostrar abaixo são repetidas mas a imagem veio tudo junto e não faz mal ter fotos para relembrar,não é? Olhem abaixo e cliquem na imagem para ampliar

26 fevereiro 2012

25 fevereiro 2012

Por que mostraram os pais de Yui no filme? Naoko Yamada revela por trás dos bastidores


Naoko Yamada,diretora do filme da K-ON! que ganhou aproximadamente 15 milhões de ienes revela à nós o porquê de terem colocado os pais de Yui e Ui no filme.
Depois de duas temporadas, ela não apresentou os pais de Yui apesar de que no Mangá aparece, o que tornou o assunto muito discutido.
Os pais estão estranhamente muito longe então as pessoas achavam "Os pais de Yui e Ui provavelmente estão mortos" mas Yamada negou dizendo que eles não estavam mortos apesar de não te-los colocado no anime.
Ela resolveu colocar seus pais no filme pois elas irão em um pais estrangeiro mas elas ainda são menores de idade para se responsabilizarem sozinhas, ela queria deixar o mesmo ritmo de harmonia que nem nas duas temporadas.Ela diz "Eu amo K-ON! e quero que as pessoas sintam a felicidade toda vez que veem a hora do chá depois da escola".

24 fevereiro 2012