
Diretora diz "Quero gravar um filme de uma garota como Sofia Coppola".Naoko Yamada está planejando em fazer uma continuação ela diz que quer fazer uma para terminar o a fase do filme,ela acha que talvez fazer outra série irá ser maravilhosa como é a cada ano.
Ela diz também que está completamente apaixonada pela série e obcecada pelas meninas nesses três anos,ela também amou as músicas assim gostaria de fazer uma continuação.
E sobre o assunto do Live Action, ela diz "A animação seu objetivo é sempre a criação e a representação.Então eu passo a considerar o Live-Action é um longo caminho.

Digitado por:



