30 setembro 2011

K-ON! O Filme "Universal Studios" Fest

Imagem
Dia 27 de Novembro de 2011 o estúdio "Universal Studios Japan" irá realizar uma festa para K-ON! O Filme!
É um evento com os membros do Houkago Tea Time!!Publicado um pouco antes.
Os ingressos serão vendidos do Lawson(que inveja dos Japas ToT)

29 setembro 2011

Professor de Ensino Fundamental é preso por suspeita de entrega não autorizada

O professor Kohei Kishi Palace(32 anos) foi pego por compartilhamento de arquivos da K-ON! e é suspeito de violar a lei dos direitos autorais.
Sr.Kishi mantém um monte de vídeos de anime,então os policiais vieram revistar.De acordo com a investigação oficial,ele foi suspeito no inicio de Agosto,ele tem em seu computador K-ON!! e Haruhi Suzumiya,ele estava usando a internet baixando alguns episódios e violando os direitos autorais.

Preview do novo capítulo;LUMINE EST × LUMINE MAN × K-ON!

Ahh fiquei arranjei um tempinho para postar aqui e aí vai:


Elas parecem ir naquela viagem que o terceiro ano faz(Episódio 4 da Segunda temporada),na imagem acima elas devem estar tomando banho ou algo assim

Imagem
Lumine Est vem uma campanha de colaboração,eles irão fazer algumas coisas no piso onde tem esse Lumine Est e Lumine Man

26 setembro 2011

Época de prova ¬¬

Estou em época de provas(isso é horrível,pior semana de todas) e eu quero tirar notas muito altas então eu vou parar de postar,mas em alguns dias eu entro aqui para postar algumas coisas
Bem até lá,Minna-san!!
Ja ne

25 setembro 2011

Personagem do mês:Sawako Yamanaka

Sawako Yamanaka 

Sawako Yamanaka(ou Yamanaka Sawako ) é uma professora da Escola Sakuraoka.Ela é,originalmente,conselheira do clube de sopro,mas foi forçada a ser conselheira do Keionbu por Yui,Mio,Ritsu e Mugi

Personalidade
Uma ex-aluna da escola e também ex-integrante do Keionbu,ela não quer que descubram que ela era integrante de uma banda de Death Metal(Death Devil),então ela é simpática e doce com os professores e ,principalmente,os alunos.
Ela é forçada a entrar no clube de música pela chantagem de Ritsu,depois que elas descobriram seu passado.
Sawa-chan.jpgApesar dela ter uma atitude madura e suave,Sawako(carinhosamente chamada de Sawa-chan por Yui e Ritsu) exibe uma personalidade totalmente diferente quando ela está sozinha com o clube de música leve.Na realidade,ela é bastante selvagem,preguiçosa e bastante irresponsável,ela gosta de vestir o clube de música de trajes (ás vezes embaraçoso) Cosplay(como uniforme de empregadas francesas),para grande desagrado de Mio.
Ela deu o nome da banda de "Ho-kago Tea Time" depois dos membros demorarem muito para escolher.Ela se torna professora das meninas no terceiro ano,deixando Nodoka e as meninas do clube de música( exceto Azusa porque ela está em uma classe inferior) na mesma classe,para não precisar lembrar muitos nomes
Trivia
.Embora muitas vezes ela tenha motivado e manipulado em primeiro lugar,ela foi muito importante para o sucesso do Keionbu porque a ajudou Yui a tocar e a cantar ao mesmo tempo(Yui era incapaz de fazer isso antes)
.Seu sobrenome é retirado de um guitarrista/vocalista Sawao Yamanaka
.A razão dela ser tão selvagem em seus dias no clube de música era porque o menino que ela se apaixonou disse que gostava de mulheres selvagens,assim ela se tornou mais e mais selvagem.No entanto,ele disse que ela tinha exagerado( realmente ela exagerou)
.Sawako,uma vez,tinha uma guitarra Gibson SG padrão dado por um amigo de seu pai,mas ela manteve a guitarra na sala de música,porque ela pensou que estava sem condições para tocar mais.Yui encontrou mais tarde,mas Sawako disse para vende-la,o que,sem saber,tinha vendido por um preço muito alto(500.000 yenes) devido sua raridade