25 setembro 2011

Personagem do mês:Sawako Yamanaka

Sawako Yamanaka 

Sawako Yamanaka(ou Yamanaka Sawako ) é uma professora da Escola Sakuraoka.Ela é,originalmente,conselheira do clube de sopro,mas foi forçada a ser conselheira do Keionbu por Yui,Mio,Ritsu e Mugi

Personalidade
Uma ex-aluna da escola e também ex-integrante do Keionbu,ela não quer que descubram que ela era integrante de uma banda de Death Metal(Death Devil),então ela é simpática e doce com os professores e ,principalmente,os alunos.
Ela é forçada a entrar no clube de música pela chantagem de Ritsu,depois que elas descobriram seu passado.
Sawa-chan.jpgApesar dela ter uma atitude madura e suave,Sawako(carinhosamente chamada de Sawa-chan por Yui e Ritsu) exibe uma personalidade totalmente diferente quando ela está sozinha com o clube de música leve.Na realidade,ela é bastante selvagem,preguiçosa e bastante irresponsável,ela gosta de vestir o clube de música de trajes (ás vezes embaraçoso) Cosplay(como uniforme de empregadas francesas),para grande desagrado de Mio.
Ela deu o nome da banda de "Ho-kago Tea Time" depois dos membros demorarem muito para escolher.Ela se torna professora das meninas no terceiro ano,deixando Nodoka e as meninas do clube de música( exceto Azusa porque ela está em uma classe inferior) na mesma classe,para não precisar lembrar muitos nomes
Trivia
.Embora muitas vezes ela tenha motivado e manipulado em primeiro lugar,ela foi muito importante para o sucesso do Keionbu porque a ajudou Yui a tocar e a cantar ao mesmo tempo(Yui era incapaz de fazer isso antes)
.Seu sobrenome é retirado de um guitarrista/vocalista Sawao Yamanaka
.A razão dela ser tão selvagem em seus dias no clube de música era porque o menino que ela se apaixonou disse que gostava de mulheres selvagens,assim ela se tornou mais e mais selvagem.No entanto,ele disse que ela tinha exagerado( realmente ela exagerou)
.Sawako,uma vez,tinha uma guitarra Gibson SG padrão dado por um amigo de seu pai,mas ela manteve a guitarra na sala de música,porque ela pensou que estava sem condições para tocar mais.Yui encontrou mais tarde,mas Sawako disse para vende-la,o que,sem saber,tinha vendido por um preço muito alto(500.000 yenes) devido sua raridade

Brindes do Lawson

Como eu tinha dito em uma postagem( bem antiga,acho),as pessoas iam ganhar brindes de Natal da K-ON!! em um sorteio,nesse não aparece a Yui de roupa de Rena( que é bem fofa),mas olhem:

(Essa bonecas acima estão bem estranhas,principalmente a Mio )


22 setembro 2011

K-ON!! Live Events "Come with me!!" e "Let's Go!" LIVE CD

画像
Como avisado antes na TBS,eles iriam fazer um CD dos Live's "Let's Go!" e "Come with me!!",foi postado hoje os CDS,essas imagens são a capas dos CDS.Eles irão estreiar dia 16 de Novembro(vai demorar um pouco,mas os meses passam rápido,né?)
O CD do "Come with me!!" está previsto para ter 26 faixas e o do "Let's Go!" 16 faixas.

21 setembro 2011

K-ON! O Filme,um desenho;Um pouco de Lawson


































Um homem desenhou um desenho do "K-ON! O filme"( é o primeiro),não dá para entender muito bem,o desenho está um pouco confuso.Os japoneses estão com medo que esse desenho seja um material do filme ou algo do tipo,está realmente bem confuso!!

















Ao procurar algumas coisas,vi algumas fotos do Lawson,são pessoas fantasiadas das personagens da K-ON!,ficou bem estranho,principalmente a Mio,olhem as outras duas fotos:


K-ON! Evento ao vivo "Let's Go!" passará na TV na BS

K-ON! "Let's Go! Live Event" finalmente vai passar na TV,no canal da BS( pena que é no Japão).Passará no dia 6 de Outubro(quinta-feira) às 7 horas da manhã