Clique na imagem para ampliar
13 setembro 2011
09 setembro 2011
Top 10 das revistas de Outubro
Agora temos o novo TOP 10 de Outubro e olhem os resultados:
Nesse TOP 10 a nossa querida Yui-chan ficou em 1º lugar e a Mio-chan em 6º,eu acho que ela deveria ter ficado em 2º pelo ao menos,mas ela está no ranking então está ótimo!!
Nesse Top a posição delas está mais baixa,a Yui-chan está em 5º lugar,a Azusa-chan apareceu nesse ranking em 14º lugar e a Mio-chan ficou em 19º lugar
Nesse Top as garotas estão lá em cima,a Yui-chan ficou em 2º lugar,a Azusa em 4º lugar,a Mio em 5º lugar e a Ritsu,que nesse Top apareceu,ficou em 6º lugar
A Mugi-chan não apareceu ToT
Nesse TOP 10 a nossa querida Yui-chan ficou em 1º lugar e a Mio-chan em 6º,eu acho que ela deveria ter ficado em 2º pelo ao menos,mas ela está no ranking então está ótimo!!
Nesse Top a posição delas está mais baixa,a Yui-chan está em 5º lugar,a Azusa-chan apareceu nesse ranking em 14º lugar e a Mio-chan ficou em 19º lugar
Nesse Top as garotas estão lá em cima,a Yui-chan ficou em 2º lugar,a Azusa em 4º lugar,a Mio em 5º lugar e a Ritsu,que nesse Top apareceu,ficou em 6º lugar
A Mugi-chan não apareceu ToT
08 setembro 2011
K-ON! O filme na revista;Review do capítulo do Mangá
Em uma revista o filme da K-ON!! finalmente apareceu na capa com a foto da Azusa e da Yui(como de costume que acontece com as revistas)olhem acima
Não seria como um review,mas eu achei uma foto do novo Mangá,aquela que fica na primeira página e a primeira foto,antes foi a Mio-chan e agora é a Yui-chan,ela ficou muito bonita nessa foto,não acham??
07 setembro 2011
Minha despedida
Olá a todos os membros do blog. Eu posso raramente ter postado aqui, mas, gostaria de escrever essa última menssagem antes de partir.
Eu sinto muito por não ter feito quase nada pelo blog, eu realmente me considero muito amigo da Raissa e da Mio e gostaria de ter feito mais por esse blog. Agora eu terei que me despedir de tudo isso, porque eu tenho muito que fazer pelo que quero e isso também inclui estar ao lado das pessoas que conseguiram conquistar minha amizade.
Me desculpe por isso meninas. Até algum dia.
Eu sinto muito por não ter feito quase nada pelo blog, eu realmente me considero muito amigo da Raissa e da Mio e gostaria de ter feito mais por esse blog. Agora eu terei que me despedir de tudo isso, porque eu tenho muito que fazer pelo que quero e isso também inclui estar ao lado das pessoas que conseguiram conquistar minha amizade.
Me desculpe por isso meninas. Até algum dia.
06 setembro 2011
K-ON!! O filme local identificado mediante ao filme
Procurando na internet achei os locais onde acontecem algumas cenas do novo filme da K-ON!!,a cena abaixo é onde elas estão correndo,elas estão em uma estação de trem chamado "Camden Town":
Olhem mais duas cenas que eu encontrei:
Olhem mais duas cenas que eu encontrei:
Assinar:
Postagens (Atom)








Digitado por:







