E aqui está algumas coisas de como estava o aniversário da Ricchan ontem(21 de Agosto) na loja da Ishop TBS:
22 agosto 2011
Trem da K-ON!! O filme pronto
O trem da "K-ON!! O Filme" está pronto então alguns japoneses tiraram fotos de como é o trem dentro e fora,olhem:
21 agosto 2011
Omedetou Gozaimasu Ricchan!!
Hoje(dia 21 de Agosto) é o aniversário da Ricchan!!Agora vou trazer os produtos que a TBS Ishop fez para o aniversário da Ricchan!!OMEDETOU GOZAIMASU RICCHAN!!!
20 agosto 2011
Ricchan Birthday
Hoje no Japão é dia 21 de Agosto,então é o aniversário da Ricchan!!Então aqui vai algumas fotos do aniversário da Ricchan(amanhã postarei mais coisas!!):
19 agosto 2011
K-ON!! O filme-decisão para a montagem de um trem
K-ON!! está ficando cada vez mais famoso,não é?
Dia 22 de Agosto(segunda-feira),a Electric Railway Keihan Otsu Line irá fazer um trem da K-ON!! para o filme
Na estação de navegação-entre Ishiyama Sakamoto Line Station-o trem está previsto para ser pronto no final deste mês(Agosto) de 2011
Além disso para comemorar a operação dos trens especiais,28 de Agosto(domigo) os bilhetes especiais já estão a venda
Dia 22 de Agosto(segunda-feira),a Electric Railway Keihan Otsu Line irá fazer um trem da K-ON!! para o filme
Na estação de navegação-entre Ishiyama Sakamoto Line Station-o trem está previsto para ser pronto no final deste mês(Agosto) de 2011
Além disso para comemorar a operação dos trens especiais,28 de Agosto(domigo) os bilhetes especiais já estão a venda
Assinar:
Postagens (Atom)








































Digitado por:

































