Clique nas imagens para ampliar
13 agosto 2011
I Love K-on!
*Minna,hoje vim postar alguns buttons e gifs animados que eu fiz escrito "I Love K-on!" para decorar o blog de vocês.



Gifs:

Podem pegar a vontade.
*Como colocar 1,2,3,4←Siga esses passos para colocar (clique nos números)-Se ainda tiver duvidas pergunte nos comentários.
Buttons:



Gifs:

K-ON!! O filme!!Londres e novas canções
K-ON!! O filme agora tem a Sinopse e veio com mais um detalhe,a viagem de formatura será em Londres(Inglaterra) como mostra na imagem acima.
E mais um detalhe elas estão trabalhando em novas canções para o filme,estou ansiosa para o lançamento!!
SINOPSE
Ho-kago Tea Time de volta!
A série de anime popular do Japão,K-ON!!,como sabem vai ter um filme
A história vai se passar na escola Sakuraoka na vida do Keionbu
A história vai em torno de Yui,Mio,Ritsu,Mugi e Azusa antes da formatura de Yui,Mio,Ritsu e Mugi
Então elas decidem fazer uma viagem depois da formatura,o resultado da votação deu em Londres!!
Então elas se preparam para a viagem,imaginando como será Londres!!
K-ON!! no campo agrícola!?

Os japoneses nunca deixam de nos surpreender,um japonês 52 de Anos mostrou que não tem idade para ser um Otaku de coisas moe e deixa as meninas do clube de música leve cuidar de sua plantação.O homem começou a usar o poster de pano das meninas em sukumizus(maiôs),elas funcionam como um espantalho e como sabem esse cobertor vem junto dos DVD's Bluray da K-ON!!(segunda temporada).Vejam mais imagens:






Assinar:
Postagens (Atom)








Digitado por:


