06 agosto 2011
05 agosto 2011
Cap 1 - Download
Bom, minna - tan trazendo para vocês, o arquivo para download da tradução da mio - chan. Eu coloquei o arquivo em 2 servidores. E ele está compactado, para descompactar é fácil, você só precisa ter o 7 zip instalado no seu computador e ir em descompactar dentro dele.
4Shared ( arquivo de aproximadamente: 3,5 MB )
Mega Upload ( mesmo tamanho )
Minna - tan, bons download's ^^
4Shared ( arquivo de aproximadamente: 3,5 MB )
Mega Upload ( mesmo tamanho )
Minna - tan, bons download's ^^
Finalmente, na próxima semana! ! ! !
A partir da próxima semana,dia 8 de Agosto no IF da TBS Broadcasting Center em Akasaka
"K-ON! Come with me!! After Party 2011" começa,figurinos expostos

Esse foi usado na abertura do show Come with me!! Live Event
Esses abaixo foi usado por Sawako

Episódio 11 da primeira temporada,é escolhido o nome da Banda "Houkago Tea Time"(Hora do chá depois da escola),por isso decidimos colocar uma pitada chá para participar desta festa!!Vendas dos produtos já disponivel no site do Come with me!! After Party 2011,anuncio importante também,as cinco integrantes do Keionbu(as Seiyus) irão estar lá para uma Sessão de Autógrafos
"K-ON! Come with me!! After Party 2011" começa,figurinos expostos

Esse foi usado na abertura do show Come with me!! Live Event
Esses abaixo foi usado por Sawako

Episódio 11 da primeira temporada,é escolhido o nome da Banda "Houkago Tea Time"(Hora do chá depois da escola),por isso decidimos colocar uma pitada chá para participar desta festa!!Vendas dos produtos já disponivel no site do Come with me!! After Party 2011,anuncio importante também,as cinco integrantes do Keionbu(as Seiyus) irão estar lá para uma Sessão de Autógrafos
Visual novo
Então aqui esta o novo visual do blog, o que acharam?
•O visual foi combinado com as cores favoritas das meninas (Yui,Mugi,Ritsu,Mio e Azusa-chan)So que o fundo foi padronizado com os mesmos tons mais claros para o blog não ficar tão "pesado" mas o resto como o titulo do post , do gadgets foi todo padronizado com as cores originais.Espero que tenham gostado.
Comente↓
•O visual foi combinado com as cores favoritas das meninas (Yui,Mugi,Ritsu,Mio e Azusa-chan)So que o fundo foi padronizado com os mesmos tons mais claros para o blog não ficar tão "pesado" mas o resto como o titulo do post , do gadgets foi todo padronizado com as cores originais.Espero que tenham gostado.
Comente↓
Assinar:
Postagens (Atom)
Digitado por:
