29 julho 2011

K-ON! e K-ON!!,lançamento do CD ao vivo

Realizado no Yokohama Arena,dia 30 de Dezembro de 2009,o "Let's Go! Live Event e realizado no Saitama Super Arena,dia 20 de Fevereiro de 2011,o "Come with me!! Live Event"-decidiu lançar um CD ao vivo!Os detalhes serão anunciados no site!!Divirta-se


K-ON!! passará novamente na TV

けいおん!!Como o site da TBS está dizendo K-ON! passará novamente na TV.Na primeira semana passará dia 7 de Agosto(domingo) ás 11 horas(no Japão)-episódio 1 e ás 22 horas(no Japão)-episódio 2,no resto da semana será ás 1:00 e ás 2:00.


28 julho 2011

Mangá da K-ON!,minha opinião

,

Esses dias eu comprei pela internet o novo Mangá da
K-ON!(traduzido pela editora New Pop) e ele chegou hoje,então comecei a ler ele,é realmente muito bom.Contém 120 páginas com algumas das histórias,posso dizer a vocês,ele não é tão completo como o anime,que contém muito mais coisas dos que o próprio Mangá,e também fiquei surpresa com uma coisa do Mangá,nele a Mugi-chan tem um pensamento um pouco pervertido(eu sei que
K-ON! é um mangá Seinen,mas no anime não mostra algumas das "tals" falas),apesar disso ele é muito bom e bem engraçado.
Bem,ele não é tão barato pois ele ainda está em lançamento,mas quem quiser comprar,eu comprei neste site:
http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=13680
Ele custa 14,90,mas eu paguei um pouco mais,eu acho que foi por causa do frete,ele ficou 22  reais.
Eu não tenho muita coisa a falar se não vou acabar contando como é o mangá,eu apenas recomendo!!
Ja ne!!

Review do novo capítulo do Mangá(Ensino Médio)

Este é o Review do novo capítulo do Mangá,estou ansiosa para traduzir!!






24 julho 2011

Novo Visual

Agora temos um novo visual de inverno,o que vocês acharam???