Sem certezas ainda,mas anda boatos em que K-ON! terá uma continuação,essa terceira temporada lançará em Fevereiro do próximo ano,apenas resta saber se isso realmente é verdade(eu espero que sim).Por enquanto ainda está o novo Mangá!!!Espero que tenha uma terceira temporada,mas também não queria que elas ficasse sozinhas para sempre(até agora no Mangá pelo ao menos é assim)O vocês acham Fãs??
30 maio 2011
K-ON! Lawson-Competições

Informações sobre a página:
Lawson "K-ON!" competições DM!
10 de maio de 2011 (terça-feira) 23 de maio (segunda-feira) para
Lawson em "K-ON!" Feira será realizada.
Pão e bebidas frias, e outros itens originais vendidos diariamente,
"Torcedor" ea erosão de voz e um dom.
¥ 600 (incluindo IVA) aplicáveis em receber mais valor,
Voltar mais tarde para o desenho original, será realizada a campanha




23 maio 2011
Azusa Figma;Carro da K-ON!;PAPERTOYS

Procurando algumas coisas da K-ON! achei esse Figma da Azusa-chan fofinho,está sendo vendido,eu adorei a Azu-nyan 2 aí em baixo *o*

Também achei esse carro de um fã,muito lindo,se eu dirigisse eu compraria ele!!

E por último esse Papertoys da K-ON!.Quem curte papercraft vai ficar doidinho pela linha Graphig, da fabricante de colecionáveis Cospa.
A coleção de papertoys inclui as fofíssimas meninas de K-On, a vocaloid Hatsune Miku e as personagens Kuroneko e Kirino (do anime Oreimo).
O preço de cada modelo é de 630 ienes (12 reais), já o conjunto com as cinco bonecas de K-On custa 2.625 ienes (52 reais).
22 maio 2011
"K-on!" Travesseiro oficial huggable! Mio e Ritsu!!!

" K-on! "'s travesseiro huggable oficiais serão divulgados a partir KyoAni que é "K-on!" 's estúdio de animação! Os personagens desenhados no travesseiro são Mio e Ritsu.
Assinar:
Postagens (Atom)

Digitado por:




