Eu estava procurando alguns videos no Youtube e achei um com uma mensagem super fofa,vou colocar o vídeo,a mensagem está em espanhol, então traduzi ,veja: Tradução:
Os ingressos do Filme de K-ON! começaram a serem vendidos dia 29 de Abril em alguns lugares acabaram rapidamente!!Com cada ingresso vinha uma pasta super fofa!!Ai,se eu conseguisse esses ingressos,agora deu vontade de ser japonesa!! Trailer Official
22 de abril (sexta)á 24 de Abril (dom) até Centro de Convenções de Washington em Seattle evento da cultura japonesa com foco em animação, "Con Sakura" foi realizado ", K-ON!" versão dos EUA do Blu- ray / DVD lançado para comemorar o 26 de abril, e performances ao vivo ao redor da versão dos EUA atores voz, painéis de discussão, sessões de autógrafos foram realizadas
Obrigado, Web Nocchi. Amanhã, 29 de abril (sexta-feira), o último filme "K-ON!" Vai ser lançado no bilhete antecipadamente. Primeiro passo com o projeto original bilhetes-prêmio, ele irá limpar o arquivo com um especial! quantidade limitada, portanto verifique o mais rapidamente possível.
Além disso, o filme "K-ON!" posters pode ser vendida num cinema perto de você a partir de amanhã! Pode também reunir panfletos, eu acho que você vai entrar e experimentar o teatro.