22 abril 2011

"K-ON!" Live Events ~ Come with me!! ~

Realizada no Saitama Super Arena em 20 de fevereiro de 2011 TV anime "K-ON!" Live Events ~ Come with me!! ~ O Blu-ray Disc e DVD será lançado no dia! ! Memoriarubukkuretto com Blu-ray Disc, um regular Blu-ray, DVD três formas, é lançada em simultâneo!

Data de lançamento: 03 de agosto de 2011 (quarta-feira)
... Esta história sobre 200 minutos
Bônus ... imagens dos ensaios e bastidores e entrevistas serão gravadas!
- As especificações comuns - toda a parte
Jaqueta ilustrado por
• Com Furukarabukkuretto
- Na foto

[Detalhes do Produto]
[ "K-ON!" Live Events ~ Come with me!! ~ ] ~ Blu-ray
[Limited Edition] com Memoriarubukkuretto
... Pode ser embebido em lembranças e as fotos postadas em directo
Memoriarubukkuretto a cores 120 páginas (tamanho de Blu-ray) com!
Preço: ¥ 10.290 (sem impostos \ 9800)
No.: PCXE.50110
Dupla camada / Disco 2 / 16:09
Este título 5.1c (Linear PCM), 2.0ch (PCM Linear)
Benefícios 2.0ch (PCM Linear)

[ "K-ON!" Live Events ~ Come with me!! ~ ] ~ Blu-ray
Preço: ¥ 9,345 (sem impostos \ 8900)
No.: PCXE.50111
Dupla camada / Disco 2 / 16:09
Este título 5.1c (Linear PCM), 2.0ch (PCM Linear)
Benefícios 2.0ch (PCM Linear)

[ "K-ON!" Live Events ~ Come with me!! ~ ] DVD
Preço: ¥ 8,295 (sem impostos \ 7900)
No.: PCBE.53856
Dupla camada / Disco 2 / 16:09
Este título 5.1 (Dolby Digital), 2.0ch (Dolby Digital)
2.0ch Benefícios (Dolby Digital)

※ Os produtos e especificações podem ser alteradas. Por favor note.

Oi

Bem.
Eu acho que muitos de vocês já devem saber,
Departamento de Compras Sakura Takashi em um aniversário para comemorar
Podemos apresentar o nosso emblema.
O seu primeiro aniversário, K-ON! Um presente hoje,
TBS Akasaka estação de Tóquio e a loja já começou.
※ Para maiores detalhes, clique aqui
画像

21 abril 2011

K-ON! Mangá-Traduzido!!

Clique na imagem para ampliar!!








20 abril 2011

Voltei!!!

Olá gente,passei muitos dias sem postar,pois estava na minha semana de prova então resolvi não entrar mais no PC,mas agora já acabou e acho que me dei muitooooo mal!!!Estou esperando as notas,espero notas boas!!Então agora vou voltar a postar!!

19 abril 2011

Aviso 2 K-on Abridged

Bem,quando estava legendando uma parte do cap.2 do K-on Abridged eu pensei:será que eu vou postar mesmo o video com todas essas partes pesadas pro anime?bem no segundo capitulo tem MUITA parte pesada pro anime então eu vou criar uma enquete no lado esquerdo do blog para vocês decidirem se querem que eu continue legendando ou quer que eu pare.

video sem legenda: