16 março 2011

K-ON! OVA Episódio 27!Primeiras Impressões

Episódio 27 Plano!計画 (Keikaku)

Eu assisti o novo episódio OVA de K-ON! "Plano!",bem como conta na história elas querem viajar para outro País,a Azusa dá a idéia de NY,a Mio dá a idéia de Inglaterra,A Ritsu a idéia do Havaí,a Mugi concordava com as meninas mas depois mudou de idéia ela queria a Finlândia e a Yui disse que ia a qualquer lugar que tivesse petiscos deliciosos.
Elas resolvem criar seus passaportes,a Mugi é a unica que tem ,pois ela viaja a Finlândia,não foi o melhor episódio da Série mais foi vem engraçado,eu ri na parte em que Yui estava tentando falar "Engrish"(pronúncia no Japão)e também tentando fazer um gestos muito estranhos.....rsrs
Então,eu descobrir que aquela foto era a Yui imaginando a Ui de um uniforme Masculino....bem que ficou bem fofinho nela!!
Elas foram fazer o passaporte só que a Mio tinha que usar outra foto(eu não sei porque,estava sem legenda)E ela tirou várias fotos e essa parte eu ri bastante,a Yui ficava atrapalhando e a Mio reclamando...=P
Ah e a Ritsu também esqueceu sua indentidade,ordenando o seu irmãozinho para obter a identidade esquecida e no final de tudo elas foram tomar sorvete.
Por enquanto as meninas continuam as mesmas bobinhas e fofas,só espero que elas não mudem tanto quando forem para a Faculdade,concordo com muitas pessoas a Yui na Faculdade vai ser super engraçado,parece que sou estou falando da Yui,bem de todas a Yui é a mais bobinha e infantil tornando ela a mais engraçada entre as meninas.
É claro que Mugi,Mio,Ritsu e Azusa tiveram sua parte bobinha,bem como eu disse espero que elas não mudem muito na Faculdade,senão o Mangá vai perder toda graça!!

Eu acho que é como se fosse um viagem de Férias,ou algo assim!!Uma viagem de Férias no estrageiro...oh será que vai ser alguma coisa para a Terceira temporada ou o Filme!?
Espero que sim!!

Minha nota:9,5/10
Ja ne Minna-san!!

I































Imagens tiradas do:Emory Anime Club

15 março 2011

K-ON! OVA "Plano!" Donwload

Ainda em japonês mais estão aí,quando sair com legenda em Português eu aviso!!
http://www.mediafire.com/?4aa5ipyplbh0nir 

http://www.megaupload.com/?d=1IYMZR3V 



Covers de teclado

Utauyo miracle!! ( versão completa )




Go go maniac ( versão completa )





Pure pure heart ( versão completa )




No,thank you (versão completa )




Don't say lazy (versão completa)



Listen (versão não completa)



Cagayake girls (versão completa)



14 março 2011

Baixando K-ON! DTA

Oii,faz tempo que não posto mais hoje vou postar gomen se a Mio-chan postou mais eu vou postar.
Bom...Faz tempo que eu estou tentando baixar o K-ON! DTA para quem não tem vou mostrar passo-a-passo.
Para baixar é preciso ter o TORRENT.Caso você não tenho faça o dowland aqui->Downloadland<
Agora baixe o K-ON! DTA >Desk Top Acc< >Downloadland<

Bom para baixar o Torrent vai demorar um pouco tipo 1hr.Mais ou menos o DTA é rapidinho (o Downloadland)

Nessa uma hora você pode ler o meu "guia" de como mecher









































































































































































Clique nas imagens para ampliar






Bom a este ponto já deve ter baixado va em K-ON! DTA nos Downloadlands e clique em mostrar na pasta agora deixe baixar mais ou menos 2 ou 2 horas e meia,assim:
Logo depois vai aparecer  um 'placa'

Vai seguindo onde está selecionado no DTA para instalar.E depois se divirta qualquer duvida é só falar.Para remover faça isso:
Clique com o botão esquerdo nelas assim.:



Faça isso para remover o relógio,caléndario e mascotes.