22 fevereiro 2011
Ui Parabéns!!
Gomen ne!!Eu estava tão vidrada no "K-ON! Come with me!! Live Event" que esqueci de arrumar o blog para o Niver da Ui!!
Bem hoje é o aniversário da Ui,já que ontem postei bastante coisa sobre o Niver dela,então isso é só
Ja ne!
Bem hoje é o aniversário da Ui,já que ontem postei bastante coisa sobre o Niver dela,então isso é só
Ja ne!
Assinar:
Postagens (Atom)
Digitado por: