22 fevereiro 2011

K-ON! MAD Uki Uki New! My Way

Músicas da Ui!!









Video do dia!!

Música do dia!!!

Ui Parabéns!!

Gomen ne!!Eu estava tão vidrada no "K-ON! Come with me!! Live Event" que esqueci de arrumar o blog para o Niver da Ui!!
Bem hoje é o aniversário da Ui,já que ontem postei bastante coisa sobre o Niver dela,então isso é só
Ja ne!