01 janeiro 2011
Junjou Bomber(não sei se é a verdadeira)
Apenas achei isso na internet,ainda não tenho certeza que é a versão oficial mas vou colocar!!Se essa for é muito boa!!
2011...finalmente!!
Konichiwa Minna-san!!
Chegamos Finalmente a 2011!!Ano do Come with me!! Live Event,também é o ano que vai estreiar o Filme da K-ON!,e uma esperada terceira temporada(se anunciarem depois do filme ou no Live Event)Então quero desejar a vcs um Feliz Ano Novo(de Novo)Que seus sonhos se realizem e que K-ON! tenha uma terceira temporada!!!

31 dezembro 2010
akemashite omedetou gozaimasu!!!
Konichiwa Minna-san!!
Eu sei estamos na véspera do ano novo....mas hoje desejo a vcs um Feliz ANo Novo,que todos os sonhos de vcs se realizem,e vendo bem próximo ano é o Live Event,que eu não vou(MAS EU QUERO,E MUITO)Boas festas Minna-san e feliz ano novo!!

30 dezembro 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Digitado por:



