31 dezembro 2010
akemashite omedetou gozaimasu!!!
Konichiwa Minna-san!!
Eu sei estamos na véspera do ano novo....mas hoje desejo a vcs um Feliz ANo Novo,que todos os sonhos de vcs se realizem,e vendo bem próximo ano é o Live Event,que eu não vou(MAS EU QUERO,E MUITO)Boas festas Minna-san e feliz ano novo!!

30 dezembro 2010
Casacos(Mio,Yui e Azusa ver.)
APROXIMADAMENTE 2400 REAIS!
APROXIMADAMENTE 2400 REAIS!
APROXIMADAMENTE 2400 REAIS!
Assinar:
Postagens (Atom)
Digitado por:






